terça-feira, 14 de junho de 2011

Um novo sussurro no ar...

Os ventos do cotidiano me ausentaram do Sussurro das Bacantes e irônicamente são esses mesmos ventos que me trazem de volta a ele. A princípio ele é como um símbolo, uma imagem de algum projeto distante de um trabalho que será realizado aos poucos.
Mas sim, estou de volta. Pretendo voltar com mais conhecimento, palavras, frases, bobeiras e muito mais alegria que anteriormente. Pretendo voltar com ele como um projeto, uma promessa feita a mim mesmo de que sempre postarei algo nele para poder dar continuidade a tudo isso.
Não estou sinceramente com a esperança de que todos leiam tudo o que eu postar e nem que terei mais seguidores. Agora escreverei por mim e para mim, a única esperança que terei é que de certo modo terei minha vida dividida em algo que é público. Vida essa que faço questão de dividir com aqueles que teram prazer em ler cada post meu, ou da Gaia Lil ou da Sharon Amaro que de fato nunca postou nada, mas quando o fizer será muito bem recebida por todos. Por isso que haja críticas, discussões calorosas e verdadeiras. E para esses sim escreverei.
No mais, o Sussurro das Bacantes está voltando a ver minhas palavras novamente...

Bençãos dos Antigos.

Dyonisio Bacante.

Um comentário:

  1. obrigada pelo toque vc sabe que estava em noites escuras,mais isso é detalhe algo que temos que passar,saiba que estou sempre com vc bjus

    ResponderExcluir