terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Lua Negra em Aquário !?



No Corpo da Deusa não existe o acaso, pode simplesmente existir a ilusão de sua inexistência. Mas seguramente o acaso jamais existe, até por que tudo tem uma reação quando se existe uma ação por de trás dela.
Hoje a Lua Negra está entrando no signo de Aquário às 20h:22, para os leigos talvez signifique somente uma junção dogmática estranha existente somente na mente dos supersticiosos ou aqueles que gostam de ler João Bidu!
Mas a realidade é outra, além da influência cósmica enérgitica que temos á receber disso tudo têmos ai um importante arquétipo simbólico para ser usado em nosso favor. Hoje é um momento como outro qualquer, ou não, para termos coragem de olhar nossas sombras mais íntimas e conversar com elas. Aceitando de forma gradativa a nossa escuridão ficaremos mais leves e a tornaremos em coisas mais luminosas e as transformaremos.
Aquário trará a rebeldia, o momento exato para não aceitação de certos padrões existentes dentro de nós que muitos nos quais não fazem parte de nós, coisas que pegamos e emprestamos de "alguém" ou da velha conhecida a sociedade e que agora a revolução interna fará com que tudo possa vir a luz. Mas a grande questão de tudo é, será que estamos prontos para ver? Será que estamos prontos para nos aceitar como humanos, dentro de todas as nossas falhas e medos? Será que estamos pronto para uma conciliação que as vezes parece que nunca vêm? Será que estamos prontos para compreender que algumas pessoas nem sempre aceitaram o amor? E dentro de tantos serás, serás que estamos prontos para a presença mais forte da Deusa, a mudança?

Dyonisio Bacante

Nenhum comentário:

Postar um comentário